Pesquisa

Euroeste contribui para o desenvolvimento económico da Bahia através de forte investimento

Notícias
Numa entrevista à País €conómico em Lisboa, João Leão, Vice-Governador da Bahia apela ao investimento no estado pela sua grandeza de território e qualidade
Data 15-04-2016 

Numa entrevista à País €conómico em Lisboa, João Leão, Vice-Governador da Bahia apela ao investimento no estado pela sua grandeza de território e qualidade.

 

Existe um interesse especial em fomentar relações com os empresários Portugueses, que através dos seus conhecimentos poderão contribuir para o desenvolvimento da economia do estado.

 

O Vice-Governador da Bahia fala sobre o protocolo de intenções de investimento firmado com a “maior empresa portuguesa de produção de suínos”, a Euroeste, para realizar um forte investimento no mesmo setor no interior da Bahia.

 

O diálogo com Pedro Garcia de Matos, presidente da Euroeste, mostrou-se frutuoso, na medida em que a empresa se propõe a reforçar o seu investimento na Bahia, contribuindo assim para a redução do peso das importações de carne de suínos do estado, onde já desenvolve um projeto na zona de Lençóis.